Política de Troca e Devolução
Prezando pela transparência e respeito aos nossos clientes, a Galeria Franchi adota uma Política de Troca e Devolução alinhada ao Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e ao Decreto nº 7.962/2013, que regulamenta o comércio eletrônico no Brasil.
Direito de Arrependimento
Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. De acordo com o artigo 49 do CDC:
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal.
O valor pago, incluindo o frete, será reembolsado integralmente após a devolução e conferência do produto.
Os custos de devolução são de responsabilidade da Galeria Franchi.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para galeriafranchi@gmail.com com o assunto "Desistência de Compra" e o número do pedido.
Troca por Defeito ou Avaria
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou chegue com avarias, o prazo para solicitação é de:
Após análise técnica e confirmação do problema, você poderá escolher entre:
Importante: produtos com sinais de mau uso ou fora das orientações do fabricante não serão trocados.
Produto em Desacordo com o Pedido
Se você receber um produto diferente do solicitado, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. A troca será realizada sem custo adicional.
📞 Como solicitar troca ou devolução?
Entre em contato com nosso atendimento:
E-mail: galeriafranchi@gmail.com
WhatsApp: (32) 9 9998-4655
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Estamos à disposição para garantir sua melhor experiência de compra!